As melhores da Vineyard em inglês


A Vineyard Music Brasil preparou uma maravilhosa seleção de 14 músicas em inglê com o que há de melhor da Vineyard Music ao redor do mundo.

Faixas:
1. IN THE SECRET - Senhor te quero (CD Vem esta é a hora)
2. COME NOW IS THE TIME - Vem esta é a hora (CD Vem esta é a hora)
3. LORD REIGN IN ME - Reina em mim (CD Vem esta é a hora)
4. LIGHT THE FIRE AGAIN - Acende o fogo em mim (CD Mais que paixão)
5. POUR OUT MY HEART - Me derramar (CD Vem esta é a hora)
6. SURRENDER - Entrega (CD Entrega)
7. BREATHE - Meu respirar (CD Vem esta é a hora)
8. PSALM 19 - Salmo 19 (CD Grande Deus)
9. BREATHE OF GOD - Sopro de Deus (CD Grande Deus)
10. HUNGRY - Fome (CD Entrega)
11. I RECEIVE - Recebo sim (CD Grande Deus)
12. HOLY Santo - (CD Mais que paixão)
13. AWESOME GOD (YOUR VOICE) - Grande Deus (CD Grande Deus)
14. YOUR NAMES IS HOLY - Teu nome é santo (CD Entrega)