O Melhor de Toque no Altar (As 20 Mais) Ao Vivo

O Ministério de Louvor Toque no Altar tem sido um referencial em todo o Brasil e agora já conquista espaço em outras nações, alcançando milhões e milhões de pessoas através de seus louvores. Criado em 2002, o grupo pertence ao Ministério Apascentar em Nova Iguaçu/RJ e se dedica em tempo integral ao ministério levítico, tendo lançado cinco CDs e 3 DVDs pela gravadora Toque no Altar Music. Com esses produtos, o Ministério conquistou vários troféus em diferentes categorias do Troféu Talento, a maior premiação da música gospel do Brasil, além de discos de ouro e platina em função de suas vendas.Reunir as músicas mais tocadas pela rádios e as que marcaram uma geração de adoradores pelo mundo inteiro, uma exclusividade www.compartilhar-net.blogspot.com. São 20 músicas as quais foram retiradas dos albuns, Toque no Altar, Restituição, Olha pra Mim, Deus de Promessa e
É impossível mas Deus pode com a nova foramação.
Lista Músicas:
01 - Toque no Altar02 - Restitui03 - Tua Graça me Basta04 - Senhor e Rei05 - O chão Vai Tremer06 - Se a Tua Voz Ouvir07 - Sacia-me08 - Minha Herança09 - Toda Sorte de Bençãos10 - Desejo do Meu Coração11 - Eu Vou Viver uma Virada12 - Correndo pros teus Braços13 - Bendito Serás14 - É Impossível mas Deus Pode15 - Abro Mão16 - Bendito eu Serei17 - Olha Pra Mim18 - Deus do Impossível19 - Deus de Promessa20 - O Que Dizer
InformaçõesTamanho: 108MbFormato: MP3Download Manda Mais