Altos Louvores - As 15 Mais - 20 Anos - 2006



O Ministério Alto Louvores está entrando em uma nova fase, um novo estilo, agora com muito mais louvor e adoração, exemplo disso é o novo CD, Olhos da fé, que tem tudo para deixar o público gospel maravilhado. É que alem das mensagens de fé, as músicas tem uma sonoridade particular que leva a reflexão. O grupo, inspirado no versículo “O Deus Provedor, está no comando se sua vida”, surgiu em 1985, organizado por seu diretor de música, Edvaldo Novais.

Considerada uma das maiores bandas da música gospel do Brasil, o Ministério Alto Louvores hoje conta com Edvaldo Novais (líder e fundador), Dinho, Sandro e Valéria (vocais), Anderson (bateria), Áureo (baixo), Joab (guitarra) e com o Pastor Áquila (teclado). Mas algumas feras da música gospel já encantavam o público desde da época em que integravam o grupo, tais como Sergio Lopes, Eyshila, Marquinhos Gomes, Lea Mendonça, Josyane, Lyslane, Roberta Di Angellis, hoje a maioria possui carreira solo.

O Ministério sempre foi marcado por belíssimas canções, inspiradas por milhares de vidas resgatadas e pela visão de seu idealizador em descobrir talentos, lançados no cenário da música gospel nacional e, até internacional. É do grupo verdadeiros clássicos da música gospel, como “Brilhante”, “Entre Nós Outra Vez”, “Para Onde Vão as Aves”, “Lágrimas no Olhar” e “Caminhada”, músicas que ultrapassam o tempo e atingem corações com suas mensagens divinas.

Com mais de um milhão de cópias vendidas e vários troféus conquistados ao longo desses anos, o Grupo Altos Louvores se projeta com músicas que têm como característica a poesia, a suavidade, a mensagem respaldada na Bíblia Sagrada e o romantismo de seu ritmo, atingindo todas as idades.


1. Brilhante
2. Lembrança
3. Entre Nós Outra Vez
4. Confiança
5. Amor Sem Fim
6. Teu Amor
7. Voce e Eu
8. Anseios
9. Mais Que Vencedor
10. Dom Supremo
11. Lárimas No Olhar
12. Para Onde Vá As Aves
13. Vôe
14. Acreditar
15. Honras

Tamanho : 54,5 Mb