Thiago Grulha - No meio da multidão

Em sua infância, o cantor e compositor Thiago Grulha, foi membro da PIB do Itaim Paulista, Igreja dirigida por seus pais. Começou na música cantando aos cinco anos de idade, depois tocou teclado e fez vocal na banda “Embaixadores do Rei”. Em uma etapa seguinte, teve um amadurecimento musical e espiritual no momento em que assumiu a liderança do Ministério de Louvor da Igreja local.

Atualmente, é membro da Igreja Batista São Miguel Paulista e tem como seu maior incentivador o amigo e produtor (cantor, compositor, arranjador, etc...) Paulo Cesar Baruk.

No início de seu ministério fazia solos na Igreja e geralmente cantava canções de Marquinhos Gomes. Querendo mudar um pouco de repertório, conheceu o disco “Em Tua Presença” de Baruk. O cantor ficou impressionado com a interpretação do hino “Choro” e além inserir o louvor no seu repertório, convidou o cantor para participar de um culto organizado pelo Departamento de Adolescentes. Desse evento nasceu uma amizade que dura até os dias de hoje.