Aline Barros - Som De Adoradores (Pedido)

Produzido por Rogério Vieira e Kleber Lucas, este disco traz o registro ao vivo de uma apresentação de Aline Barros realizada na Comunidade Internacional da Zona Sul nos dias 21 e 22 de agosto de 2004. O disco gravado por Aline depois da superação de um grave problema nas cordas vocais marca uma grande vitória na carreira da cantora e apresenta 14 canções de adoração executadas com grande talento. Em 2004, Aline Barros entrou para a história da música gospel nacional ao se consagrar como a primeira cantora evangélica brasileira a conquistar o Grammy Latino na categoria Música Cristã pelo álbum Frutos de Amor./

1. Rei Meu 2. Apaixonado 3 . Sonda-me, Usa-me 4.Apaixonado 5. Vento do Espírito 6.Santidade 7. Águas do Trono 8. Te Adorar é Meu Prazer 9. Aleluia 10. Correr para Deus 11. Ao Erguermos as mãos 12. Amado da minha alma 13. Casa de Deus 14. Tudo é Diferente

Tamanho: 61,4 Mb