Ministério Apostólico Plenitude de Deus - Minhas Promessas 2008

O título deste CD expressa nossa gratidão a Deus por fazer cumprir a Promessa que esperávamos há 12 anos, de que gravaríamos um CD que atravessaria fronteiras, levando a Essência da Adoração aos quatro cantos da Terra. Mas, sendo Deus, um Deus de Aliança, um Deus de Promessas, nos presenteia com mais uma Promessa: Ele, o próprio Deus, derramaria sobre nossas vidas, um manancial de águas, onde nos banharíamos por certo período, aguardando o momento em que seríamos enviados para expressarmos o Amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo, através de cânticos que sairiam de nossos lábios e que levantariam os abatidos libertaria os cativos e oprimidos e quebrantaria os corações endurecidos. Desta forma, no dia 22 de março de 2008, o povo de Deus compareceu a nossa igreja sede para concretizarmos a Promessa, pois nosso Deus nos criou para o louvor de Sua Glória. Aquele que está morto não pode louvar ao Senhor. Portanto, todo ser que respira, tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor. Bispos Samuel e Regina Kerpen 01 Fazendo a diferença.mp3 02 Meu Deus é fiel.mp3 03 Mais do que vencedor.mp3 04 Pra te louvar.mp3 05 Sou o que dizes que sou.mp3 06 Minhas promessas.mp3 (Faixa Incompleta) 07 A ti.mp3 08 Amado Jesus.mp3 09 Eu te amo.mp3 10 Dependendo de ti.mp3 11 Aleluia.mp3 12 Determinando eu.mp3 13 Sou o que dizes que sou Remix.mp3 Tamanho: 46,3 Mb